COLABORADOR


A MAR depende de recursos de doações para poder realizar seus projetos, ações e manter sua estrutura logística.

A doação ocorre de forma livre e voluntária, uma única vez ou, se desejarem, os colaboradores podem realizar doações periódicas, de acordo com sua disponibilidade.  

Como Organização sem fins lucrativos, todo material e recurso financeiro que é captado, é investido em materiais, serviços, na estrutura digital online e na logística de nossas ações nas comunidades.

Estamos ampliando nosso leque de atuação e para tanto, necessitamos deste apoio.

Os doadores Pessoa Jurídica poderão ter suas logomarcas divulgadas pela MAR em sua ações e em nossos meios de divulgação e, Pessoas Físicas, mediante autorização, serão agradecidas de público, durante as nossas ações.

Portanto, para colaborar com a MAR basta:


1. Doação de Materiais

A MAR recebe doações de materiais novos educativos como paradidáticos, jogos e brinquedos. Estes, são doados as crianças em nossas ações educativas nas comunidades.

Estando na Grande João Pessoa (Santa Rita, João Pessoa, Conde, Bayeux, Cabedelo e Lucena) entrando em contato conosco iremos buscar o material, ou o mesmo poderá ser enviado via correios.
__________________________________________________________

Celular/Whatsapp: (83) 98851-7555 (Tim) - Celular: (83) 99122-7001 (Claro) 
Caixa Postal 176, BR-230 - Intermares. Cabedelo-PB. Cep: 58102-970
e-mail: ong.mar.lucena@gmail.com
__________________________________________________________


2. Aquisição de Itens Produzidos pela MAR 

A MAR apoiou a produção de CDs oriundos de nosso Projeto Etnomúsica, onde há o registro das tradições musicais das comunidades Paraibanas e também, em parcerias com poetas, escritores e outros músicas da cultura local e nacional.

Desta forma, dispomos para o publico realizar a sua aquisição e todo recurso será revertido para manutenção da ONG e das nossas ações.

O valor do produto deve ser depositado na conta-corrente da MAR, o comprovante enviado por e-mail e com a descrição de um ou mais itens escolhidos abaixo.


CDs Físicos e para Download

Kit MAR
> caneta, chaveiro e marca-página <
*imagem ilustrativa


Livros

Os livros possuem capítulos de membros da ONG MAR, sendo organizados e sobre os temas educação, arte, cultura, sociedade e meio ambiente e suas interconexões. Foram doados para, com a a venda, os seus recursos sejam destinados às nossas ações.

Detalhe dos itens: CLIQUE AQUI!



3. Doação Financeira

Para que nossa ONG continue atuar e desenvolver os projetos em prol das comunidades, necessitamos da doação financeira, que poderá ser de qualquer valor, bastando depositar diretamente na conta da MAR.

Ao realizar está ação de apoio as nossas atividades, deverá nos remeter uma cópia do comprovante para confirmarmos a sua boa ação, e pela qual, enviaremos uma lembrança da MAR em agradecimento.
__________________________________________________________

Banco Inter (077), Agência 0001-9, Conta 40176711
(Geramos boleto para facilitar a doação e o colaborador não ter o ônus da taxa bancária de transferência - Valor Mínimo para o boleto: R$ 20,00)

Celular/Whatsapp: (83) 98851-7555 (Tim) - Celular: (83) 99122-7001 (Claro)
e-mail: ong.mar.lucena@gmail.com
__________________________________________________________

Código de Doação para o formulário: MAR001D




Sua colaboração é de vital importância na manutenção das ações da MAR, em prol da sociedade, da educação, da cultura e do meio ambiente!!